Pierre Pardon e Yes Cosmétics




Pessooaass assisto muitos no YT de tutoriais de maquiagens que algumas meninas fazem muito bem,aprendi com a minha prima kkk. Elas dão dicas de produtos,pincéis, e tudo ligado a maquiagem. E tem uma moça que é muito "fofa" chama-se Andreza Goulart, ela faz cada maquiagem em 10 minutos que é de desacreditar !!! O estilo dela é mais espetaculosa que o meu haha sou mais discreta, mas nela tudo fica lindo; e como ela mesma sempre ressalta, vai da personalidade de cada um . Essa moça é de BH se não me engano, entrem no YT e procurem pelo nome dela que os vídeos logo aparecem.
E ela usa de um tudo nas maquiagens, e as mais suaves que me identifico, ela sempre usa  umas marcas que eu não encontro ou não procurei direito =/ que é Pierre Pardon e Yes Cosmétics. A Pierre minha mãe disse que tem em uma loja de bijú , e me trouxe um batom e um duo de sombras que foi o que ela encontrou, achei bem bacana a qualidade pelo preço mas ainda não usei, assim que usar volto pra contar pra vocês o que achei.


O logo da marca é esse : 








Já a Yes, nas perfumarias que eu perguntei, e não foram poucas, disseram que essa marca não tem stand porque não vende em perfumarias por ter loja própria. Conversando com uma amiga maquiadora da Contém 1 gr, ela disse que tem uma loja aqui em Santos, nesse mesmo dia sai a caça da loja e pra minha felicidade não encontrei, e andei em meu povo , mas ninguém conhece a danada da marca e nem a loja que minha amiga até me deu o endereço =/ achei mega estranho...




O logo da marca é esse : 










Nos vídeos que vejo , tem de tudo, batom, sombras, blush (que é o que mais me interessa ) gloss e afins, tenho muita curiosidade em conhecer, se alguém souber onde fica a loja, se mudou, quem revende, por favor, me avise, ficarei imensamente grata haha :P 


dou notícias se encontrar e fico no aguardo de um contato combinado ? =) 
Beijos 



4 comentários:

  1. entao, eu nao sao de Santos, mas até onde sei, voce compra Yes só com revendedoras. visite o site deles: www.yescosmetics.com.br
    tem um catalogo online onde voce pode ver todos os produtos que eles vendem.
    e para tirar duvidas, encontrar alguem de quem voce possa comprar é só mandar um e-mail para eles pedindo um revendedor mais proximo, eles te indicaram ou diram uma central onde voce pode comprar os produtos


    CAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda Carol, mas depois de tantooo tempo encontrei rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Não sei se você continua com esse blog.
    Nós da Yes! estamos na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 51 sala 14. Em frente ao shopping Miramar. Nosso telefone é 3327.9787.

    Atenciosamente,
    Yes! Cosmetics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora continuo =/ Voltando aos poucos rs
      Hoje já sei onde encontrar por aki , mas te agradeçi muitoooooooooo pela ajuda e perdão pela demora
      Beijossssssssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...