Esmalte da Semana

Olá gata garotas !!! Tudo jóia ? =) 

Antes de mais nada , só quero agradecer a presença de vocês no post anterior , não pensei que fosse ficar tão grande e tão pouco que teriam paciência em ler meu momento " reflexivo ".Fui escrevendo e quando vi já estava um jornal como diz minha mana Kelvia querida kkk ,claro que teve muito sentimento em cada sílaba ali digitada , mas a pessoa fala viu minha gente, quem me conhece até mesmo por aqui já sabe, então bora se acostumar kkkkk .
Descontraindo um pouquinho e voltando ao foco que é agradecer a paciência o carinho e compreensão dos comentários , foi muito importante e gratificante pra mim =) Obrigada !!!

Como já disse ainda é tudo novo de novo e não tenho (ainda) uma programação do que trazer pra vocês. então pensei em começar com uma coisa que todas nós gostamos que é esmalte,unhas e afins. Não tenho bem um dia certo pra fazer as " zunhas " , depende do dia, tempo e do estado delas é claro kkk; e como fiz hoje resolvi começar com Esmalte da semana (mesmo no meio dela kkk ) .

Já falei que um bom filho ao Renda torna , pois então kkk , estou ainda nesse momento de unhas " clean " mesmo já estando no Outono/Inverno,com cores novas e mais fortes que a estação nos permite usar. Confesso que não sigo essa regra, como muitas outras e uso o que tenho vontade e pronto rs.Estou no momento acessórios novamente, e amo meus anéis e com certas cores me sinto bloqueada em usá-los e com cores claras isso não acontece (vai entender kkk). 
Pra não ficar apenas no Renda em tempos assim rs, alterno com a velha e boa francesinha (amo) e vez ou outra faço um fru-fru rsrs , essas florzinhas são o máximo que me atrevo a fazer, e muito mais além disso não curto muito, mas de vez em quando funciona bem =) 

Usei primeiro uma camada de base fortalecedora da Colorama e duas camadas do Renda. As florzinhas fiz com a ajuda de um palito , bem simples, usando cor branca para o miolinho , e um tom lilás para as "pétalas ", usei  a cor Violeta da Colorama, mas isso vai da preferência, optei por cores discretas porque fica mais delicado, e por cima um top coat, da Colorama também (meu preferido) seca rápido, não deixa bolinhas e dura muito o esmalte.


E ficou assim : 







Até que não ficou tão ruim né rs =) 
Me contem o que acharam , vou amar saber =) 

Beijos 

Nany 

18 comentários:

  1. Unhas delicadas, mãos lindinhas!
    Beijos, Patty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Patty ? que bom =)
      Obrigada pelas "mãos lindinhas" rs
      Beijos flor s2

      Excluir
  2. com uma mão bonita td fica lindo hehehe
    mas ficou legal mesmo :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Ingrid rs não tem desculpa hein =) é só tentar que uma hora dá certo s2
      Obrigada pela visita e comentar
      Beijosss

      Excluir
  3. achei mto delicado, e que talento de fazer s/ própria unha, tenho dezenas de esmaltes mas se eu passo, só a mão esquerda fica bonita a direita fica horrorosa , não consigoo :(
    amei sua unha bjs

    Marisa Cerioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É treino Marisa kkk nem sempre consigo essa proesa por isso vim mostrar kkkk Tem que treinar amiga, não tem jeito igual delineador #quedetexxtorsrs
      Obrigada sempreeeeeee !!!
      Beijossssssss

      Excluir
  4. amei o gatinho do lado ...coisinha fofa!beijos meu anjo lindo e que DEUS abençõe vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mascote do blog Pati kkk Lindinho né rsrs =)
      Obrigada pelo carinho e apoio de sempre amiga
      Beijos

      Excluir
  5. Oi amigaa, amei, ficou mto lindo! Faz um tempão q eu não uso renda.. Super beijo e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ca, voltei ao Renda e tá custando deixa-lo novamente rsrs
      Megaaaaa beijo e muito obrigada

      Excluir
  6. Ficou um amorzinho c/ a florzinha ;D bjinnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi =) De vez em quando gosto de um fru fru kkk
      Beijos lorão

      Excluir
  7. Ai Nany adoro ver seu jeitinho delicado, tambem amo usar o renda!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Vai dizer se não fica um amorzinho néh =) rs
    Obrigada pelas palavras Anna

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sua linda está linda, e o esmalte e com esse esmalte ficou mais ainda. A minha cresce e quebra, agora perece que vai...vamos ver! desculpe por não estar vindo aqui diariamente Nany...probleminhas...Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou =) as minhas estão super frágeis tb, vamos ver como fica com os novos cuidados, se der certo conto aqui pra vocês.
    Não precisa se desculpar Ivone, imagina =) Venha quando puder e será sempre bem vinda, sabe disso s2
    Beijos carinhosos e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ownn muito fofinha as zunhas amiga rss...doreii
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem meiguinho né amiga, de vez em quando eu gosto =)

      Beijos e obrigada =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...