Produtos Linha Acquaflora




Nas minhas andanças pelas perfumarias fazendo as comprinhas básicas de todo mês, estou  sempre em busca de uma novidade e por esses tempos encontrei uma linha de produtos que achei muito bacana, da marca Acquaflora. A linha é bem extensa, tem produtos pra todo tipo de cabelos, mas vou falar um pouco do que comprei; que foi uma máscara de Nutrição/Reposição de Massa, Shampoo e condicionador antioxidante (desamarelador) e Shampoo e condicionador para cabelos oleosos.


O shampoo antioxidante promete tirar/amenizar o amarelado dos cabelos loiros,tingidos ou com mechas. 

  •  Sua formulação foi desenvolvida para prevenir a oxidação causada pelo sol, cloro e cobre,e devido aos fitopigmentos contidos na combinação dos ativos do produto, ajuda a evitar o amarelado dos cabelos deixando-os com um brilho especial.Seus condicionantes de origem natural diminuem a estática dos fios, evitando que os mesmos fiquem armados, formando um filme protetor, tornando-os macios e sedosos.
  • O shampoo para cabelos oleosos, promete deixar os cabelos mais leves, limpos e suaves
  • A máscara promete repor massa perdida pelos fios por processos químicos deixando os cabelos leves e hidratados.
Estou em fase de teste mas até agora o que tenho à dizer é que os resultados tem me agradado bastante. Principalmente a máscara e o shampoo antioxidante, gostei do outro também , mas esses tem sido meu xodózinho pelos resultados bem rápidos que percebi.
Como disse ainda em "teste" mas posso adiantar que gostei muitooo e já acho que vale a pena, mas volto dando maiores detalhes combinado ? 


Já viram ou usaram dessa marca? o que acharam ?
Me contem =)


Beijos 

2 comentários:

  1. Eu já usei esse shampoo por qse 2 anos, é ótimo! No meu cabelo deu mto certo!
    Aliás, achei esse post tentando encontrá-lo p vender no PR. Eu conheci qdo morava em BH.. Desde que voltei embora, não usei mais e confesso que meu cabelo tá laranja demais.. Afffff...
    Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Juliana flor, essa linha toda é perfeita , uso até hoje e sempre deu muito certo . De que lugar do PR vc é ? Bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...