Nova Coleção O Boticário Myriad Celebrare
















Gentemmmm, vcs já viram a nova linha que O Boticário está lançando?? Pois é, o negócio é um LOSSHOOO de babar, segundo as revistas tudo para enaltecer ainda mais a beleza feminina. 





A Coleção de maquiagem Outono/Inverno Myriad Celebrare tráz edições limitadas de corpo, banho e estojos comemorativos do dia das Mães.





Essa nova linha de maquiagem chega as lojas no dia 23 de março, e junto com as maquiagens tem também  11 novos PINCÈIS ,o que me impressionou e me parece muito promissor e ÓTEMO pra nós né gente, por ser uma bela alternativ em ter bons pincel nacionais, o que falta no mercado; porque os importados não tem um preço nada razoàvel. É pra estourar o " URSAMENTO" de qualquer uma assim haha ,em época de economizar, crise, bolsa, dólar , enfim já tô sentindo o prejú rs.

Enquanto a Avon coloca OURO nos batons o Boticário vem inovando também sendo a pioneira em linha nacional que utiliza pó de DIAMANTE na sua formulação. As cores escolhidas foram o verde, e tons de lilás e roxo, e tem também um lápis que dizem que é MA-RA !!!!!  na cor preto jade ,um preto com nuances verdes...já imaginaram o que deve ser isso ? Sem falar nos dois trios de sombra, que pela foto é tudo .


Tem como uma das novidades enlouquecedoras uma palleta dourada com 3 cores de brilhos labiais, 3 opções de sombra e 1 iluminador. Traz também 5 novas cores de batons com proteção solar, 3 blushs nos tons de terra, pêssego e dourado ( meu fraco rs ) 3 novos glosses, um creme iluminador para rosto e colo e um delineador com partículas douradas.


Tudo lindo de viver né gentemm !!! Ansiosa pra chegar as lojas haha :P Enquanto isso fiquem com as fotos e vamos juntas aguardar dia  23 hehe =)





3 comentários:

  1. Brilha demais. Mas de onde será q vem esse brilho? Pq não pode ser td ouro and diamonds!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cris , mas diz a lenda que sim kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, q isso, já quero esse gloss e batom, pra ontem, lhendosss. Adoro um brilhooo...

    Fernanda Magalhães

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...