Coleção Impala Outono/Inverso- Trem da Vida

Mesmo me aventurando no universo dos esmaltes com cores mais vibrantes que te costume nas "zunhas", confesso que não me apego a nomes certo de coleções e tals, compro e uso o que mais me atrai quando vejo nas prateleiras de perfumarias,farmácias ou nas amigas; mas agora com o blog vou tentar ficar mais atenta á esses "detalhes" que na verdade fazem uma diferença grande né =)
Hoje vamos falar da Impala que lança para outono/inverno uma linha com 8 cores como tendência pra essa estação; o que aliás tem haver com o nome da coleção Trem da Vida. Achei um mimo o nome escolhido e o banner também , vejam só :



Vai dizer que não ficou um charme ? eu amei  s2

As cores se ordenam entre metálicas, cremosas e High Gloss .A marca também aposta como novidade coberturas diferentes, como Duo Color que varia de conforme a incidência da luz e o High Gloss que dá brilho a cor, mas sem parecer cintilante (o que amei, pq ainda tenho dificuldade com cintilância rs )




Agora é bater perna á busca dessas belezuras que já estão disponíveis , o valor estimando é de 3 á 4 reais.

O que acharam ?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...