Eudora - Lançamentos Outono/Inverno 2012

Eudora é um grupo do O Boticário que tem como proposta outro tipo de mercado, catálogos online e distribuição por venda porta a porta com catálogos assim como Avon e Natura . E já mostra uma excelente aceitação no mercado tão competitivo e ao mesmo tempo sem muita opção por conta do preço, o que a marca tem como perfil, qualidade dos produtos com preços bem acessíveis. 
A linha se divide em quatro facetas chamada de " Momentos".
O casual se chama Aflorá , o descolado chama-se Soul, o poderoso chama-se Eudora, e entre quatro paredes tem um S nas embalagens dos produtos como logo. Cada um com uma identidade direcionada para o perfil do público alvo . Conta também com uma linda de perfumaria, com cremes, hidratantes, manteigas corporais, óleos, Splahs, perfumes, tratamentos para a pele e até ítens sensuais, mas como a marca ressalta ,  com sutileza. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha,  Itália e nos EUA e os preços são convidativos. 
A Make B conta do O Boticário tem Fernando Torquatto como maquiador e style,  e a Eudora conta com Lavoisier Souza , o maquiador oficial da marca; e assim como o Torquatto também terá participação na criação das coleções. 


As lojas são lindas  estou louca que abra uma por aqui =) 




E agora eles lançaram cores de batons e sombras da linha Matte super em alta pra estação Outono/Inverno e está incrível.






Conheci o lançamento através de uma amiga querida que se tornou revendedora Eudora e está atiçando as zamigatudo com o catálogo online haha :P 


Clique aqui e confira =) 


Fiquei curiosa com muitaaaaaa coisa,porém me contive e garanti apenas alguns batons para experimentar rs . Assim que estiver com eles faço um post combinado =) 


O que acharam ? Vocês já conhecem a marca, ou a linha e tem alguma revendedora perto de vocês ? Me conte, quem sabe posso ajudar =) 


Beijos 

6 comentários:

  1. Bom diaaaaaa!!!
    Mais que lindo o post Polaka!
    Confirmo que os protudo são ótimo!
    Adorei tudo e Eudora é Eudora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Déa, claro que pensei em ti né =)

      Beijos flor

      Excluir
  2. Pirei na cor dos batons matte amiga! Falei p andréa! Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então Ca rs são liendooosssss mesmo =)

      Beijos e obg amiga =)

      Excluir
  3. Ótimo post Nany, estou namorando a Eudora, amei o que comprei com a Déa, ia fazer o post no meu sobre o que chegou e o catálogo virtual, mas já que já fez farei na próxima campanha.Beijos e fica com DEUS.Já brinquei com o Ozzy!

    ResponderExcluir
  4. Tb gosto muito Ivone =) E a Déa nos auxiliando fica mais fácil néh =)
    Faça seu post com sua visão amiga, acho válido visões diferentes sobre o mesmo produto ou assunto, pra trocar opiniões que estamos aqui certo ? =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...