Róc Minesol Oil Control FPS 30

Olá gata garotas , tudo jóia ? 


Quem já não ouviu falar nesse protetor solar , o queridinho de todas as peles oleosas que eu conheço, uso a bastante tempo, já foi meu favorito de meses, acho que esse é meu terceiro e gosto muito. Como ele já está nos seus últimos dias resolvi fazer logo a resenha.


Ele é assim : 




Tem essa consistência , tipo uma pastinha branca, mas quando espalha fica super seco.Essa textura, também permite misturá-lo a uma base que não tenha proteção solar e manter a pele matificada, tonalizada e protegida ao mesmo tempo; as vezes faço isso e dá super certo.










Minhas considerações : 


 A embalagem é prática, fecha bem, não tem problema de sair produto, dá pra carregar na bolsa/necessaire, sou bem satisfeita com o produto .
Como já usei muito ele, agora quero testar outro com essa mesma proposta (pele matificada sempre ) mas este pela minha linda pele de " coxinha " está aprovado e recomendado =) 


Beijos








2 comentários:

  1. Gata garotaa, essa semana vacilei e fui pro parque sem proteção solar... #confesso Aqui por fim o tempo melhorou e tem feito calor! #milagre Resultado: cara de tomate! kakaka Tomei vergonha na cara e voltei a usar meu protetor solar facial (pra quando não uso BB Cream), q é aquele da Avene de 50 para peles normais a mixtas. Mas tô pensando em comprar outro, pois como já te falei, ele deixa a pele com brilho... :/ Acho q terei q comprar um pra pele de coxinha! Vou dar uma olhadinha nesse da Roc se eu encontrar.
    Bjão!! :*

    ResponderExcluir
  2. Cara de tomate foi ótimo Di haha De vez em quando acontece de esquecer néh , fazer o que ? haha tu disse que esse deixa a pele com brilho, e eu querendo ele por ter água termal ...=/ pensei que fosse o contrário vai entender. Gostei desse amiga, usei temposss mas confesso que tô enjoada dele rs e vou usar agora o Capital Solei,faço resenha dele depois.
    Me conta depois bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...