Como é grande o meu amor por você

Olá  =)

Não sei por onde começar mas vou seguir esperando me fazer entender ...
É muito difícil, mas há momentos dentro de nós que se fazem necessários nos respeitar até mesmo pelo poder das palavras o que sentimos ou até o que deixamos de sentir em certos assuntos principalmente sobre "percas".
A palavra " perder/perca " pode ter várias denominações e conotações, mas do ângulo da "ausência", da " saudade " e da "dor"  pra mim (ainda) tem uma só .Há pouco mais de 1 ano caminhando em passos largos pra dois, perdi meu Pai da forma mais abrupta possível ,sem hipérboles, e como todo choque ainda estou em "stand by". Muitos já passaram por algo parecido, sei de muitas histórias tão ou mais impactantes, mas a nossa sempre parece doer mais, faz parte do egocêntrismo humano dizer que a sua dor é sempre maior que a do outro. Porém na caminhada de mais ou menos 7 anos o que tenho percebido e sempre reforçado conforme os dias vão passando, é que as " feridas podem ser diferentes, mas as dores muitas vezes são iguais ". Paradoxal ? talvez , mas hoje faz muito sentido só ainda não descobri se tem e qual o lado positivo disso.
Tenho minhas convicções sobre Deus e seus desígnios e isso é pessoal, intransferível e indiscutível por ser muito bem resolvido em mim, graças á isso nos mantemos (família) é nossa base, nosso alicerce em toda e qualquer direção. Contudo,mesmo sabendo o que sei, o vazio é inevitável e a dor menos ainda.
O blog quando comecei e coloquei o título que muitas sabem o porquê e já virou marca registrada por aqui rs, foi por razões emotivas ,o Papai me chamava assim (apelido de infância) e foi uma singela homenagem á ele, quando nem sonhávamos no que estava por vir. Ele sempre me chamou assim e como já falei, todos da família, principalmente paterna ainda me chamam"POLAKA AZEDA" e não que antes fosse diferente, mas hoje tem um significado muito especial .
E quando pensei em desativá-lo, seria para não mais ver e lembrar do turbilhão de lembranças ligadas á isso, Graças á um Deus misericordioso e clemente, o pêso sob esse ângulo é menor,é possível falar, ver e repetir sentimentos, reavivar sorrisos e memórias que antes estavam bloqueados.Na verdade, não muda muito o quadro geral, mas á medida que o tempo vai passando ameniza bastante; ainda mais com a esperança que temos em nossos corações.
Como não tinha nada preparado e até seguindo uma lógica (da minha cabeça ) como ponto de partida de certa forma, com esse post reafirmo para mim mesma, meu AMOR e agradecimento pelo Papai e tudo que ele representou pra nós e na minha vida, constante ou não, isso não faz mais a menor diferença.
Fico por aqui com a foto que mais marcou minha vida e nossa história .(Fui clicada por ele e lembro desse dia ...rs )
Me perdoem por falar demais e obrigada a quem dedicar um pouco do seu tempo em ler e dividir comigo esse ciclo da vida e também uma forma de me fazer conhecer melhor por vocês.
Como venho falando, ainda não sei no que vai dar isso aqui kkk mas acreditem, já valeu demais por essas linhas.
Mais uma vez obrigada pelo carinho,compreensão e respeito .
Que Deus esteja conosco em mais um dia , amparando, guiando e reforçando nossos passos e coração.

Beijos















16 comentários:

  1. Ai Nany, entendo vc e compartilho tb desta dor. E posso afirmar que não importa o tempo que passe a dor e a saudade não passam. Perdi minha única irmã de uma maneira muito cruel há quase 5 anos e é como se fosse ontem. Tem dias que vem uma dor, um pensamento, um sentimento que parece que o coração vai explodir e outros essa dor se acalma. Mas, como se ficasse em Standy bye entende? Mas, como vc sabe, só Deus em nossas vidas para acalentar esta perda e os amigos pra gente dividir isto! bjs minha loira linda! Adoro vc!! Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por ai mesmo amiga, o papai não foi o único que perdi nesse tempo, pelo contrário foi mais um ... os 7 anos aos quais me referi foi nesse sentido. A dor nunca some, e o peito tem dias que arde; tenho consciência disso amiga. Mas como amigas, vamos tentando ajudar umas as outras e confiando cada vez no Deus eterno que sabe de todas as coisas .
      Obrigada por ter lido ,mesmo com suas "dores" ...=)te quero muito bem .
      Beijos pra lá de carinhosos

      Excluir
    2. Recíproca verdadeira!! bjs minha loira linda!! <3

      Excluir
    3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa !!! Beijos =)

      Excluir
  2. Que polakinha mais linda do universo..mesmo!!!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha flor, obrigada pela companhia, apoio e respeito de sempre.
      Obrigada por ter vindo, e comentado.
      Beijos carinhosos amiga de longa data =)

      Excluir
  3. Aiiiii Nany não faz isso, pq esse mês fez dois anos que perdi o meu pai e vc me fazendo chorar né? Mais entendo sua dor e acho louvável sua homenagem a ele, são estas coisas que nos faz importante. Creio que como sempre, você terá muito sucesso no seu blog e na sua vida, estou aki se precisar. Bjusss!!!! Amamos vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenia querida, sei que esse tipo de dor infelizmente não pertence apenas a mim, saiba que lamento e quando precisar também estarei aqui =)
      Obrigada pelas palavras e por ter comentado ... #ficofelizs2
      Beijos muitos carinhosos

      Excluir
  4. Cremos no mesmo Deus amiga, que conforta..cura e ampara. Vc é uma pessoa muito especial...te adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu tempo Andrezza querida, e ainda mais pela sua disposição diante do que tem passado, respeito e agradeço ainda mais por isso. Nosso Deus é maravilhoso flor , sem ele nada somos s2
      Beijos carinhosos e um abraço bem apertado em ti =)

      Excluir
  5. Coisa mais querida do universo minha xuxuzona.
    Com certeza vou amar te ler sempre mana amada.
    Tinhamuuuuu bem muitooo!!Acredita "nimim"!!!:)
    beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana mais querida do UNIVERSO !!!
      Obrigada por fazer parte da minha vida e dos meus dias, e dividir isso comigo entre muitas outras coisas amiga mais que amada =)
      Beijos, cheiro e um arrouxo bem apertado !!! =)

      Excluir
  6. Oie nanyzinha estou adorando ler tudo que vcescreve... Sabe a saudade dói mt tb das pessoas que estão vivas ainda mas estão longe...e passo mt por isso, vc vai entender melhor qd ler meu inbox no face! Mil beijos e continue desse jeitinho ai...bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ausência de pessoas importantes em nossa vida, seja da maneira que for é dolorosa né Lidi, tb estou distante de muita gente que queria por perto ainda mais depois do que houve... O que podemos fazer é mesmo assim nunca deixarmos de dizer á essas pessoas o qto elas são especiais e importantes pra nós.E com ajuda divina vamos aprendendo a lidar com a situação pq acostumar mesmo acho difícil.Já li sua msg no face, mas não consegui responder pq travou, mas ainda vou, espere por mim, não esqueci =)
      Beijos carinhosos e sempre que quiser sabe onde me encontrar ok ?

      Excluir
  7. Linda Nany, fico feliz em ter você com esse blog tão meigo. e pode deixar que sempre estarei aqui, dedicando uns minutos pra vc. Claro.
    E sua historia é muito familiar pra muitas de nós, mas como você fala que a dor é particular. E sei que és forte, e está conseguindo fluir na vida cotidiana.
    Eu que agradeço por você vim falar um pouco mais de você. =)

    Um beijo com amor! S2

    Déa

    ResponderExcluir
  8. Déa diante das palavras que tenho recebido de ti e não apenas por essas que dedicou pelo post, só posso agradecer pela sua companhia, coisas assim realmente tornam meu cotidiano mais leve como mencionou supor.

    Muito obrigada pela presença, pelo carinho, respeito e compreensão e que essa amizade tb tenha uma linda história a ser contada.
    Beijos carinhosos querida =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...