Coleção Bottero Avenida Brasil

Já não é novidade que a marca Bottero vive fazendo parceria com a Globo marcas para o lançamento de diversos calçados em suas novelas.
Dessa vez o lançamento será visto na novela das 21hrs, Avenida Brasil. As inspirações para a calçados ficou por conta das personagens Rita (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) e Débora (Nathalia Dill).







Para a Rita, interpretada por Débora Falabella, a marca criou um modelo de tênis em couro metalizado com um detalhe de fivela na parte traseira dando um estilo descolado e ao mesmo tempo chique ao calçado. Está disponível em tons de prata e dourado (que são as cores da moda esse ano), preto e salmão. Um dos modelos que mais gostei =) 













Para Carminha, a vilã da trama vivida por Adriana Esteves, o modelo é um scarpin com salto meia-pata de 13cm, desenvolvido em couro com opções de acabamento em verniz e couro metalizado, além de uma enorme variedade de cores que vão das sóbrias às fortes. Esse modelo de calçado é extremamente sensual e promete tomar conta do inverno juntamente com os modelos de botas. Só não entendi ainda porque a Carminha só usa branco ou tons pastéis ...o.O rs mas enfim rs :P 











Estes dispensam comentarios, clássicos e confortáveis =) 


Para Débora, personagem de Nathalia Dill, um modelo oxford cheio de estilo, com bico afiado, amarrações e salto alto dando um ar mais delicado ao calçado que é tradicionalmente masculino. Esse modelo também está disponível em várias cores que vão do nude ao preto.Na verdade, achei os modelos da Rita mais parecidos com Oxford, que depois de sapatilhas, tem sido meu calçado baixo favorito ; por isso gostei mais =) 







Conheci o lançamento através de vídeos no YT  no canal da BOTTERO vale a pena espiar =) 
Gostaram ? Já disse qual curti mais e vocês ? =) 
A coleção já está disponível pra venda nas lojas e também no site da MARCA , acesse e tire suas dúvidas . 

Beijos  


Um comentário:

  1. Lindos sapatos!
    Adorei teu blog , super seguindo!
    Te espero no meu ,ok?, Beijos
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...