Esmalte da semana by Zunhas das Zamigas

Um pouco atrasada, mas a culpa não foi todaaaa minha , programei o post pra liberar pela manhã e não foi =/ ...Porém nunca jamais em tempo algum poderia deixar de publica-lo esta semana =)
Muitas que nos acompanham já devem ter visto o quanto foi especial em todos os sentidos pra mim sem desmerecer ninguém óbeveo !!! E tenho o prazer de contar com a presença esta semana nas "zunhas das zamigas " (além da presença nos meus dias s2 ) nossa querida e amada Kelvia Romano do canal Geografando a beleza que todos conhecem e quem não, por favor dirija-se até lá pra ter seu dia mais feliz rs. Eu AGARANTCHO =) 
Ela Também tem um blog o Viva inda sigam e confirme o talento e simpatia dessa pessoa maravilhosa !!!
As zamigas mais próximas já viram o que ela aprontou rs, e pra quem ainda não, vamos as fotos das zunhas muito DIVAS da pessoa  rs #DESCULPAAÊ !!! 


Além de tudo é uma profissional incrível na arte da maquiagem,arrasa nas makes. Essa inclusive é de uma série que ela preparou e logo entrará no ar para NOSSA ALEGRIA =) Fiquem ligadas !





Genty !!! ela sempre está assim, com as "zunhas" impecáveis, com cores incríveis, combinações perfeitas e ela mesma faz viu ? Assistam ao vídeo em que ela ensina o passo a passo . 
Pra arrematar e marcar esta participação mais que especial , ganhei de presente um vídeo surpresa ( a danada quase me mata do coração rs )  recheado de palavras e carinho que me deixaram sem fala ..rs
Já disse tudo e mais um pouco em agradecimento nos nossos Bastidores né mana ? rs =) 
No vídeo ela explica com detalhes o que usou pra chegar nesse resultado , bora conferir .


Sempre muito carinhosa, respeita todos(as) que a acompanham no canal  Quem está sempre junto sabe do que estou falando .Como se já não bastasse toda a delícia que ela é, tem um presente de Deus, sua filha e NOSSA princesa Carolzinha !!! A criança mais meiga, amada e conhecida do mundo do YT haha =) 
Kel mana... mais uma vez fica meu agradecimento por tudo que representa nos meus dias desde de que a conheci #tinhamumaisquenutella!!

Não foi o máximo zamigas ? Eu amei óbeveoooooo !!! =) 

E vocês o que acharam , nos contem que vamos adorar saber como sempre =) 
Beijos 


10 comentários:

  1. Eu obvio ameiiiiiiiiiiiii!!! E a surpresa mas linda que do mundo, né Nany?.
    Esse esmalte ficou muito divo meeeeesmo. E você falou certinho sempre está impecável azunhas da nossa mana querida. E sem palavras A Kel é uma pessoa muito especial, bem como nós sabemos. <3
    Nany parabéns viu pelo blog, cada dia mais fofo. =)

    Beijos mais que doce.... ui....

    Déa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser a primeira né Déa =) OMG ***** kkkkkkk

      Kel despensa maiores comentários , mas essas zunhas dão sempre o que falar , bora combinar néh =))

      Onrigada amiga, por tudo sempre e sempre !!!
      Beijo de pudimmmmmmmmmm !!! rsrs

      Excluir
  2. manaaaaaaaa, que linda postagemmmmmmmm!!!
    Não vale me fazer chorar.
    A homenageada é você xuxuzona da minha vida.
    Tinhamuuuuuuuuu.
    Vc bem sabe que pode contar sempre comigo.
    beijocas minhas e da "daminha" :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de muito mais coisa Kel =) e isso me deixa muito feliz por tudooooooooo !!!
      Obrigada mais uma vez amiga e mana de coração s2
      O mesmo sabe de mim =)
      Beijos recebidos e guardados no melhor lugar do mundo =)
      #Amamosdaminhasabenés2
      Beijossssss

      Excluir
  3. A nossa queridissima Kelvia Romano, sempre linda, simpática e atenciosa. Dona de um sorriso contagiante, sempre nos deixa uma mensagem, uma frase, uma palavra, q cai como uma luva, para o seu dia. Essa dupla, tem um lugar mega especial em meu coração, Nany Ramiro e Kelvia Romano, suas lindas, parabéns pelo lindo trabalho e carinho das duas. As ZUNHAS de Kel, são realmente fonte de inspiração, aprendi a usar e abusar das cores, depois q a conheci, e hoje, tenho uma coleção de esmaltes e cores, PARA MINHA ALEGRIAAAA...KKK Muito sucesso as duas DIVAS. Bjoss carinhosos. Fernanda Magalhaes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê tatuzona querida !!! Não teria resumo melhor sobre a Kel do que esse =) Amei amore s2 Fico muito feliz em fazer parte da dupla que habita em seu coração =) E pra minha ALEGRIA vc tb mora no meu, sabe né =)
      Tb aprendi muito com ela, combinações perfeitas, adoroooooooooo !!! rs
      Beijos e obrigada por tudo sempre tatu , não canso em dizer =)

      Excluir
  4. Aff Kelvia está deslumbrante com esse make e as unhas vermelhas.
    A D O R E I I I

    ResponderExcluir
  5. Ela sempre surpreende a gente né amiga =) Cada vez mais linda

    Beijos carinhosos e obg !!!

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga que arrebenta é essa Kel! uma foto de poderosa! com umas unhas vermelhas e linda dessa! um dia ...talvez bem distante eu terei uma unha um poquinho parecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí mando a foto! aguarde...mas fica sentada! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Como disse p Andrezza, a Kel sempre nos surpreende =) Linda ,sempre linda =)
    Aguardando por isso Ivone rsrsrs

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...