Esmalte da Semana by Zunhas das Zamigas

Começando a semana depois de um feriado prolongado bemm frio e chuvoso , vamos animar com cores nas unhas SIM !!! Perfeitamente possível sair do vinho,cinza, marrom, cores sóbrias como sugestão em tendência para o inverno.São lindas claro, mas de fechado sempre já temos a previsão do tempo né meu povo rs =)
A  participação da zamiga de hoje é da Andrezza =) uma morena linda, simpática e doce, mãe da Ana Luíza uma delícia de menina-moça que vira e mexe participa dos vídeos no YT "ajudando a mamãe " com dicas de produtos de beleza e maquiagens que tanto gostamos de ver .

Muito querida enviou as fotos da sua escolha para o post, vamos á elas :



  Unhas perfeitas !!!
Caprichando nos detalhes borboletas de fundo e anéis lindos s2 Arrasou !!!



Hoje esmalte é um acessório que tanto compõe o look como traduz personalidade e estilo. A Andrezza escolheu uma combinação alegre e feminina de rosa e azul (tons que particularmente amo) e também a possibilidade de misturar textura e cores sem perder o charme =)
Ela usou a marca Sancion Angel, o rosa cremoso é o Nápoli  e o azul perolado o Jéssica. Não conhecia a marca ; um ponto bacana dessa brincadeira também está em conhecer assim como estilos e modelos diferentes de esmaltar marcas novas. Amei =)


Convido quem ainda não conheça, a se inscrever no Canal da Andrezza  conferir os vídeos e fiquem atentas, pelo que vi teremos surpresa por lá rs , confiram o video :


O Canal é o Simeuposso2011 , siga no Twitter e adc no Facebook  estamos juntas por lá =)
Andrezza querida ... muito, muito, muito obrigada por sua atenção e carinho, super especial =)
Beijos e abraços  pra você e sua família linda, que Deus abençõe sempre .

E vocês o que acharam ? Deixem seus comentários ficaremos contentes em ler  =)
Beijos



12 comentários:

  1. Amiga, como já escrevi...pra mim foi uma honra participar do seu blog, fiz essas zunhas especialmente pra vc. Te adoroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu amiga me contar com tão prontamente com seu carinho =) Ficaram lindas, eu amei =) #nadaadesejaraninguémviu?rsrs

      Uma ótima semana , fica com Deus =) Beijos e abraços mais carinhosos

      Excluir
  2. Amo essa combinação!!!!
    Super animado pra começar a semana!!! \0/

    Beijos Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Um charme Déa, tb curto =) As mãos da Andrezza são lindas néh menina =) rs

    Obrigada mana =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma combinação bem legal juju....
    Adorei!!
    Parabéns pelo blog minha amada!!!
    bjão
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem charmosa Jujuba =) amei =)
      Obrigada amiga por tudo sempre , seu carinho é muito importante pra mim

      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo post, as unhas da Andrezza ficaram lindas! menina de ouro! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivone =) ficamos contentes com sua presença e a Andrezza merece=)

      Beijos s2

      Excluir
  6. Demorei mas, cheguei minha loira!! Achei muito alegre a combinação da Zamiga Andrezza. Toda semana eu penso em pintar o anelar de outra cor. Mas, me falta "coragi" rsrs... Acho lindo nas mãos alheias. Parabéns pelo seu BLOG!! Bjs!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma vontade Tati rs uma hora dessas eu faço =)
      Não tem problemas amiga, desde que venha é o que importa =)

      Eu que agradeço muito s2

      Beijos s2

      Excluir
  7. Ja havia comentado a foto quando a Andrezza postou no face e aqui só venho reafirmar que adorei :)
    O post ficou lindo...
    Bjs pras duas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi =) Nossa amiga arrasou mesmo =) A sua não será diferente rs

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...