Rabo de cavalo baixo é o penteado eleito para o inverno

Passeando pelo face entre muitos "curtir" em fotos e afins, me deparei com uma matéria compartilhada por uma amiga querida, a Luciane Alcantara que é cabeleireira e está sempre antenada nas novidades. Logo me identifiquei , adorei a dica e resolvi dividir com vocês =) #BeijoLú!!!
Sobre penteados em alta para o Inverno... sim !!! Muitas acabam "sempre"  por optar cabelo solto até pelo frio (eu rs) e temos algumas pra não dizer muitas opções bem bacanas que podem mudar ou complementar totalmente o look ; e tanto serve para cabelos longos ou médios, desde que seja o bastante para fazer um " rabo de cavalo " pronto !!!
O Rabo de cavalo baixo e de lado está super na moda e muito usado entre as modelos e atrizes, de onde vem as inspirações dos cabeleireiros em reproduzir o look ; e porquê nós também não ? =) rs


Tanto pode ser usado de forma mais despojada porém arrumada o famoso "casual arrumadinho", preso mas não tão alinhado, desfiado nas pontas ou ao longo dos fios para dar mais volume ; ou se preferir, seguir o clássico modelo bem penteado e dividido não ao meio, mas na altura das têmporas (meio de lado) . Dá  um ar sofisticado e moderno ao mesmo tempo. Fica lindo com uma make suave e boca marcada ou vice e versa, como a foto a seguir da Grazi Massafera. (destaque ao batom #adorei !!! )  Também realça belos brincos ou colares ( um dos dois no caso ).


E também pode-se fazer uso de belos acessórios, delicados dão um ar romântico ou até mesmo uma faixa para as mais descoladas. Trança no rabo de cavalo lateral também fica super lindo e tem sido usado já faz um tempo.


                      
                  







Com topete atrás levemente desfiado e franjas levemente soltas dá um ar divertido e atemporal . 


Uma das minhas atrizes Hollywoodiana prediletas senão "A"  Jennifer Aniston , usa muito deste artifício  na hora de se arrumar para os mais diversos compromissos. Dos mais formais aos mais casuais, ela sempre aparece usando um belo "rabo" alto ou baixo, tanto faz, arrasa sempre !!! 
Mesmo saindo um pouco do contexto "rabo baixo" segue mais ou menos a mesma linha e fica como opção pra quem não curte ou não quer cabelo na nuca. 








Afff como é linda não !!! tudo fica um charme nela ; e olha que está quase nos seus 4.5 #senãomeengano :P 
Bom, acho que deu pra ter uma idéia néh =) Curti muito fazer esse post e com certeza irei me aventurar em prender as madeixas mesmo no friozinho :P rs.
Gostaram ? qual o estilo mais parecido com vocês, me contem =) 

Beijos 














2 comentários:

  1. Ameiii a dica amigaaa <3 Achei tão simples mas tão lindo.. beijooos

    ResponderExcluir
  2. Muito delicado e feminino Cá, amei vou tentar fazer =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...