Blushes bronzeadores nacionais - Avon e Vult Soleil







Verão chegou, sol , praia, calor, marquinha de biquini, sem esquecer do protetor gente por favor !!! Mas todo mundo quer estar com aquela carinha de saúde, de bronze seja naturalmente ou não.
E na hora da maquiagem para as mais branquinhas que não podem se dar ao prazer , ou não querem ( como eu) usar do artifício solar , temos infinitos produtos que podem substituir por um efeito bronzeado.
Temos no mercado inúmeras marcas importadas, com produtos como base , pó bronzedor e iluminador com essa finalidade. E entre todas essas marcas bárbaras que sabemos que são um LOSHO mas nem sempre cabem no bolso, temos que encontrar opções justas com efeito sincero para nos satisfazer em tempos de crises rs.
Trago algumas opções que considero bacanas, no preço e na qualidade.Vou falar de Pó faciais com efeito bronzeado, tenho do Avon que é da Linha Summer Bronze Mosaico pó facial, diz ser importado da Itália e achei bem legal, tem um aglomerado de cores com pigmentos brilhantes que acredito que pra peles morenas fique até mais bonito; como sou muito clara tenho que pegar leve senão fico com cara de brigadeiro sem granulado :s:s:s:s:
Também temos nossa Vult de casa dia que não nos deixou na mão e lançou um Pó Vult Soleil/ Pó compacto duo bronzeador e iluminador , achei super meigo , tem um solzinho no centro dividindo os tons que é uma graça, já usei como iluminador de sombras e de sombra sozinho.
Teria que estar aqui mais dois produtos nessa linha que eu tenho, um da Contem 1gr e outro do Boticário , mas estão emprestados  =/ ... mas também são ótimos, recomendo.
Esse da Avon paguei R$ 35,00 na revista de lançamento (não sei agora) a o da Vult R$ 12,oo super barato e muito bom,é o que mais uso por ser mais suave, e tem em 3 tons classificados por números, cor 1,2 e 3 , a minha é a cor 1. 
Gostaram , me contem ok =) e deixem sugestões de mais produtinhos assim =) 


Beijos 






4 comentários:

  1. Ahh ese da avon é mara!!!! usei como blush e ficou bem suave... bem natural! :D Eiii tá massa o blog gata!!! Vou até ver se crio vergonha e atualizo o meu! hahahaha
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro ele, mas p mim funciona melhor o da vult,por ser mais suave, o outro uso mais a noite , mas fica lindo =)
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  2. Tenho esse da vult mas no tom mais escuro, nao fica legal nao pra minha pele, uso um da tracta q fica showw.....

    ResponderExcluir
  3. Pra branquinhas Marisa tem que ser a cor 1 amiga senão pesa mesmo esse da tracta nao conheço mas vou espiar, valew a dica =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...