Linha de Tratamento Aneethun


Voltando a falar de cabelos macios, sedosos,hidratados e perfumados , lembrei de uns produtos que uso já faz um tempo e deu super certo. Da linha de Tratamento Aneethun, uso dois produtos que são ótimos.É o Creme de silicone com Tutano e Queratina, é um leave-in perfeito,desembaraça os cabelos suavemente, protege do calor do secador e fica com aquele efeito floft sabe ? de cabelos aos vento? é ótemo!!!
Também uso para uma hidratação mais profunda, que possa ser feita em casa mesmo (comk touca de alumínio e não eletríca viu meninas ) . A VitaSystem Máscara Capilar com ph 4, ela reestrutura e hitrata os cabelos,tem Queratina, fluido de abacate e Pró vitamina B5 ,ideal para cabelos com química tipo progressivas, tinturas, mechas, luzes ou qualquer outro processo químico que danifique os fios.
 Ambos os produtos são vendidos em salões, eu pelo menos nunca procurei em outro lugar porque no salão que frequento tem a linha toda e compro lá mesmo , mas de repente pode até ser que tenha em lojas grandes de revendas de produtos , vale a pena procurar. A linha é bem extensa e tem para todos os tipos de cabelos, com necessidades específicas, tenho gostado muito e pretendo testar mais produtos dessa linha; esses estão aprovados =) O preço é bacana também vale a pena. Quando testar outros, volto aqui pra compartilhar com vocês ok ? 
Espero que tenham gostado e se usarem me contem o que acharam .




Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...