Paleta Catharine Hill Coleção outono/inverno 2009




Bom gente, tá uma febre essa marca de maquiagens que é a da Catharine Hill  todo mundo que conheço que ama make up fala dela , então como toda curiosa fui atrás da tal. Andei olhando na net, tutoriais, sites e tals, até que vi no blog da Claudinha (fofis bjs) uma dica de onde comprar com um preço bem abaixo que da internet, e o melhor em uma perfumaria perto de casa =) Claro que fui conferir !!! 
O produtos são legais, no stand a representante disse que são profissionais e tem tudo, sombras unitárias, sombras com glitter, Blush, Bases, Pós compactos ,as sombras metálicas que são meu xodó ...mas a paletinha =/ 
Assim...deixa eu tentar explicar....vamos começar pela embalagem, achei meio fraquinha, é tipo um Cd, as sombras estavam soltando da paleta, fui lá na loja e troquei. Tirando isso, são 30 cores mescladas, tem opacas, cintilantes e metálicas como é coleção de outono /inverno e vai estar em alta essas cores. As opacas achei muito duras (ressecadas) não são macias; nem com o dedo nem com o pincel, as metálicas e as cintilantes são as que salvam a paleta,bem pigmentadas e brilhantes...pena que são poucas desse tipo.Não tinha mostruários de quase nada, menos ainda da paleta, comprei lacrada, então não deu pra ver esses detalhes.Talvez eu não tenha dado sorte e peguei uma meio assim =/ porque as resenhas que já vi dela são sempre muito positivas, mas essa é minha opinião diante do que tive me mãos entenderam ? Dá pra usar,mas não é de todo mal mas não foi uma boa aquisição(na minha opinião ).
Na minha opinião vale mais a pena comprar as unitárias, porque a paleta não me convenceu, pelo menos desta coleção, ainda bem que paguei um preço razoável até pela insatisfação R$ 36,90,pela net a fora estava R$ 60,00 mais o frete já pensou? Enfim...dá pra usar, mas prefiro os duos da Vult.
Se alguém tem me deixa um comentário sua opinião combinado ? 
Beijos

6 comentários:

  1. vende ela p. mim? vc mora em sp? se quiser vender de verdade eu compro sim... bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaa !!! kkkkk
    Vai querer ainda depois de zilhoes de anos ????
    kkkkkkkkkk
    Beijos linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Guria, eu ainda vou testar essa marca, mas vou dar um tempo pq to cheia de sombras aq em casa e como elas tem prazo de validade,e tb tro com grana curta vou deixar essa paletinha, que falam maravilhas , para depois :) bjks

    ResponderExcluir
  4. Ingrid querida, pelas paletas lindas que você tem , acho que nem vale a pena investir nessa =/ ... na boa haha Ainda uso, mas minha opinião não mudou.
    Mas vc que sabe =) Loucas por makes tem que pagar literalmente p ver néh kk
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber Nany, porque eu pensava que essa paletinha era o "céu".
    Beijos, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  6. Paty , como disse , pode ser que a minha tenha vindo assim rs pq só ouço coisas boas dela por todosssssss ... mas p mim, não rolou amiga rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...