Mimos de Jennifer Aniston







Sabem aquela cabeleira linda !!! de viver de nada mais nada menos, minha Diva predileta como já sabem Jennifer Aniston que tanto falo e almejo nos meus mais belos sonhos? Pois é, terei que continuar sonhando, porque se ela, a própria toda poderosa, para manter o visual impecável como gosta e nós e metade do planeta babamos, tem que gastar 40 mil libras para levar seu cabeleireiro a tira colo para mante-lo; o que dizer de nós simples mortais.....desiludi =/ kkk
Ela pagou para o tal CHRIS McMILLAN e proporcionou pra ele duas passagens Los Angeles- Londres 28 mil libras, sete dias no hotel 10 mil libras, duas passagens para Paris 4 mil libras. Ao todo para esse MIMO da moça, foram cerca de R$ 170 mil !!!
No entanto estar com os cabelos estonteantes como sempre durante a Première de Marley e Eu , pra ELA  não tem preço =) 
Olha eu a amo de paixão " Friends Forever" , mas com esse dinheiro a Angelina Jolie alimentava metade da Somália... confesso que dessa vez minha lindinha extrapolou (na minha opinião) =/ Mas nada que ainda me faça perder o encanto , continua sendo minha predileta rs =) 





6 comentários:

  1. Olá! Te achei no Calcinha Fru-Fru. Gostei do seu blog. Passa lá no meu: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

    Podemos trocar links.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro ela vejo todos os filmes =D e qdo passa na sessão da tarde repetindo eu paro tudooooo e vejo hehehe, bjinnnnn amore ; )))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi !!! Olha eu aqui rindo alto kkkk depois te conto pq =)
      Beijos lindaaaa !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...