Nova aquisição - Óculos Tritton


Pois é pessoas, conforme já disse tenho meus ponto fraco consumistas, dentre eles os que me pegam pelo pé são bolsas e sapatos, e agora devo confessar que adquiri mais, que são óculos escuros =) Pois é....eu sei que pode parecer bobagem, mas de uns tempos pra cá tem me chamado atenção esse tipo de vitrine haha.


Conheço amiga minha que nem liga, tipo tem um  tá tudo bem, pra que mais? =/ Mas eu não né, sempre quero mais, porém não tenho tanto quanto gostaria mas sempre que posso dou uma "escapadela " e desvio do "URSAmento" .

Apesar de ter feito escolhas diferentes das últimas vezes, e não me arrependo, acabo sempre voltando para o clássico, tanto na cor , como no modelo que combina com quase todo formato de rosto ( eu acho) . E a minha mais recente aquisição foi um LINDO da Tritton, com detalhes na lateral super charmoso, fiquei apaixonada quando vi e não resisti =)
Minha mãe disse que é igual ao que já tenho, mas não é mentira dela haha pode parecer comum, mas ela que não sabe ver as diferenças que estão nos detalhes, mas que ele é lindo é...tô em fase de namoro com ele =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...