O Furacão Cláudia Leite















Agora me digam o que é essa mulher em cima desse trio elétrico, com esse corpo, essa barriga,.tudo isso com um mês ao dar à luz ao primeiro filho? Me digam??? Preciso saber o que acontece com esse furacão de mulher que surpreende à todos a cada dia. Eu sempre gostei da Cláudinha, como já disse mas com essas atitudes ela deu uma guinada no meu conceito; porque tipo eu gostava dela mas meio que achava que ela imitava a Ivete e tals... talvez seja questão de serem parecidas, voz, estilo musical, jeitão e tals. Mas que ela arrasa, isso arrasa !!!




Além de pintar e bordar em cima do trio e sabe lá onde mais, ela não descuidou do baby ,tomou todas as precauções necessárias para suprir o rebento de todas as suas necessidade e principalmente em sempre estar junto da mamãe, que nessa fase, vamos combinar, quem aguentaria ficar longe sendo mamãe de primeira viagem , me diz ? Achei o máximo =) 
E BABEMMMMMMM NO CORPO,NA BARRIGA IMPECÁVEL DESSA PESSOA GENTEMM !!!
Como consegue? eu sei, dinheiro ajuda, mas disciplina também conta muito meu povo,Se não persistir sabemos que não rola =/ então mais pontos pra Claudinha =)
E olhem esse figurino, e como não poderia deixar de falar essas makes, essse arranjo de cabeça eu usaria de boa , não sei onde, mas usaria haha .
Bom ela arrasou messmooo merece parabéns por tudo, pela família em primeiro lugar, depois por tudo que conquistou e conseguiu fazer driblando sabe lá mais o quê, que nós pensamos que é tudo fácil e nem sempre é, como diz o ditado: TUDO TEM SEU PREÇO .Acredito que ela foi muitooo bem paga por todo esse esforço afinal os fins justificam os meios não é assim que eles pensam ? mas Cláudinha felicidades milllll pra vc e sua nova família e que não pare por ai , porque pique já vimos que não falta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...