Batons Matte Natura Una Coleção Outono/Inverno 2012

A tendência do batom matte permanece no inverno e a Natura Una trás novidades á esse respeito,  oito cores de batom matte. Com efeito opaco e cores quentes, o novo batom chega com duas opções de vermelho, duas de rosa, um marrom, um vinho e dois tons de cor de boca. 




Achei excelente permanecer o rosa e o tom de boca que geralmente saem ,dando espaço as cores mais terrosas. Mas pra quem não despensa seu rosa e nude básico( eu rs)  é muito bacana. 






Também como lançamento , temos uma nova máscara de cílios .


A máscara é preta de extra volume e  promete cílios longos volumosos, sem grumos, com duração de 8 horas e secagem rápida. Foi realizado uma pesquisa pela marca entre consumidoras e ficou comprovado que ela aumenta em 30% o volume dos cílios. Amei essa parte, nem gosto de máscara néh =) 

Bora pra revendedora mais próxima e experimentar =) 
Beijos

2 comentários:

  1. A máscara eu tenho ñ vi nada de extra volume ele só alonga pouco uso :( os batons ainda ñ tenho fico um pouco c/ pé atras c/ a natura ja comprei 3 produtos de maquiagem q ñ valeu apena p/ mim bjiiii Nany ;D

    ResponderExcluir
  2. Tenho um batom da linha regular da Una e logo quebrou a bala =/ ... Já a máscara ainda tenho da linha Diversa e é ótima, depois que passou pra Una ainda não testei nada...mas pretendo me arriscar pelo menos no batom rs

    beijos amore e obg por estar aqui :o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...