Lançamento Maybelline no Brasil - Máscara de cílios One by One

Um dos ítens de maquiagem que mais gosto é máscara de cílios, acho que faz toda a diferença mesmo sem makes " elaboradas " (depois da Julie essa palavra tem outro som pra mim hehe ) as preferidas sempre foram da Maybelline, já usei a Volum' Express nas duas versões, e depois da The Colossal é a minha preferida da vida. 
E pra Nossa Alegria chega ao Brasil a tão falada One by One que sempre namorei, vem com a proposta de superar a Colossal (O_0 ) o que se acontecer sei lá onde vão parar meus cílios haha .
O lançamento também trouxe mais 2 produtos da marca, blush em gel e batom de longa duração, o blush diz ser melhor para peles brasileiras pela consistência , também estou curiosa tendo em vista ser meu primeiro ítem de make favorito =) 



Voltando a máscara, o aplicador tem formato oval com cerdas maiores no meio e menores na ponta deixando os cílios volumosos mas sem aspécto pesado e o aplicador com 300 cerdas para melhor distribuição na aplicação. 




Nem preciso dizer que tô bem doida pra encontrar essa belezura e ver se consegue mesmo superar a Colossal , o que acho difícil mas falando-se em Maybelline que nunca me decepcionou no quesito máscara, assim que estiver em mãos faço uma resenha por aqui. 
E vocês já encontram ? me contem =) 

Beijos

6 comentários:

  1. Depois eu que sou figura rsrs adoro seu jeito de comentar as coisas...Então, eu já estou paquerando esta máscara uns 2 a 3 meses já. Tinha visto no site da Maybelline. Mas, ainda não tinha chegado no Brasil. Estou tb na paquera de um corretivo que tb ainda não veio pra cá. =( tb amo, sou mega fã desta marca. Como tb sou de vc!! Bjs!!!
    Tatiana Cunha

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiii sua linda !!! s2

    Até imagino qual seja o corretivo rs o que veio a base não é ? tipo rollon (esqueci o nome =/ ) dizem maravilhas dele, louca por ele tb, mas vi a mascara hj por 40 pila e não tive coragy de pagar afff na ultima Colossal paguei 17 ...vou esperar mais um pouco #seconseguirkkkk
    Lindaaa obrigada mais uma vez =)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa.. já estou de olho nessa máscara tbm!! Dever ser mara.. ainda não vi preço.. mas qdo souber te falo! Super beijoooo loiraaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz essa gentileza please !!! haha por aqui tá custando 40 pila =/ #dónãocompreikkk

      Beijos loura lindaaa !!!

      Excluir
  4. Amiga, tatu,aprendi a gostar tanto de mascara, de tanto tu falar e é verdade, faz toda diferença. Essa eu ainda não vi, vou procurar saber o preço depois te falo. Bjoss

    Fernanda Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda !!! rs Mas faz mesmo não é vdd ? =) Sempre fui loka por máscaras e essa tô doida pra usar.
      Qdo encontrar me avisa rs
      Beijos amigaa lindaa !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...