Fofura do dia

A Fofura do dia é mais um momento corujice mesmo, não é novidade meu amor pelos animais , sejam eles gatos, cachorros, passarinhos e por ai vai =) estão sempre comigo pendurados a tira colo extremamente carinhosos .Falam pelo olhar coisas que somos capazes de entender e "caso" não atribuimos a Deus porque tudo que vem dele é assim... incrível e indescritível .
Hoje trago os que vocês mais conhecem e apresentá-los para quem ainda não =) 


Olhem essas fotos e me digam !!!
Se não são as coisas mais queridas do UNIVERSO !!! S2


Mya :


 Pupi : 




Num guento isso minha genty =) #chuchotudonanutella
Cada um com suas particularidades perfeitamente e infinitamente apaixonantes !!!


Beijos

2 comentários:

  1. Ain, coisas lhendas de môDeusu!! heheh Tb sou apaixonada por animais, especialmente os terrestres, q posso pegar, apertar, beijar...!! #Feliciatotal kakaka O meu já tá aqui deitado do lado do lap top! #aproximavitima ;D

    ResponderExcluir
  2. Ain Di =) Fico tão feliz em te ver aqui amiga...tô em débito com vc, me desculpe!!! te explico por email mas muito, muito, muito obrigada por sempre ter um tempinho pra mim amiga. Tem como não amar essas coisinhas??? Somos uma dupla de Felícia haha E os seus são liendoooss de viver=) vou fazer um post com as "fuça das zamigas " E colocá-los por aqui haha
    Beijos xuxu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...