Polakas Unidas

Olá !!!

É com muito carinho que venho fazer essas poucas linhas em forma de agradecimento ao retorno positivo de vocês sobre o blog,como falo no canal, o mesmo se dará por aqui; será " nosso cantinho" rs . Ainda não sei bem como começar kkk , o mesmo senti da primeira vez, mas hoje não me preocupo tanto porque tenho vocês e qualquer coisa eu " grito" rs , peço ajuda no carão mesmo, quem me conhece sabe que faço e comooo faço kkk.
Fiquei muitooo satisfeita em constatar esse laço que criamos (não que tivesse dúvidas ) que a cada passo por menor e simples que seja sempre penso nas "Zamigatudo" rs .
Quero agradecer a cada uma que aqui esteve hoje , seguindo , deixando recados carinhosos e de incentivo,  já respondi e as que não conseguiram peço desculpas =/ ... é tudo novo de novo rs ...tenho muito o que aprender e sei, cada vez mais que posso contar sempre com as zamigas do face, do Youtube e antes de mais nada com as zamigas do coração !!! Isso sim é o que vale no final das contas, clichê ou não, é verdade e não poderia deixar de citar isso ; as de longe cada vez mais perto s2 .
Que Deus abençoe imensamente cada uma ,em suas vidas particulares, pessoal , profissional,com muita saúde e paz , permita que possamos dia a dia estreitar esse " laço" compartilhando o que tivermos de melhor e mesmo quando não for tão " melhor " assim , que ele também possa nos dar discernimento para compreender, forças para superar e  respeitar umas as outras.
Mais uma vez obrigada por tudo =)

Beijos e abraços bem apertados nas gata garotas mais queridas do UNIVERSO !!! 

Polakas Unidas jamais serão vencidas !!! uuhauhauha 





14 comentários:

  1. AMAMOS VOCE GATA, QUE BOM QUE VOLTOU, AGORA TEREMOS AS RESENHAS QUE TANTO GOSTAMOS POR AQUI! SEJA MUITO BEM VINDA AO LAR! BEIJOS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivone =) Espero poder fazer coisas bem legais pra gente rs, espero que gostem e corresponda a expectativas =)
      Beijos linda

      Excluir
  2. q lindaa estarei sempre por aqui
    bjs
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda MArisa !!! Espero mesmo que venha sempre, será um prazer falar com você por aqui tb =)
      Beijossssssssss

      Excluir
  3. Eu adoro blog gosto d postar la no meu cantinho e fico paquerando rsrs eu tenho ele para trazer só amigas e amigos, ñ tenho para ter numeros d seguidores são pouquinhos mais adoroooo tds q estão ali :D bjinnn amiga Nany e quero ver novidades tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sempre gostei Fabi,fico encantada com a dedicação e trabalho de muitas, o seu é uma graça eu adoroooo !!! sabe disso, inclusive com direito a participação especial néh kkk Tb nunca tive por números, tanto que na época nem divulguei, escrevia p as primas rsrs e pra brincar (numa fase bem difícil tb ) E hoje,por acaso total como expliquei por um clique ele ressusrgiu rs e pensei..pq não ? rs e vou tentar e ver no que dá . Agora tenho vocês o que vai tornar mais prazeroso com certeza =)
      Obrigada amiga sempre por tudo
      Bjsssssss

      Excluir
  4. Ai nanyzinhaaaa! Que coisa boa vc com um bloguitoooooo! Que Deus te abençoe muito te dando muita sabedoria em todas etapas de sua vida, e agora recomeçando essa fase aqui....serei seguidora fiellll! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bloguito mesmo Lidi, aprendendo de novo e junto com vocês . Obrigada pelas palavras, são de grande importância, acredite !!!
      Espero mesmo que seja, to contando com isso linda
      Beijosssssss

      Excluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa que luxo hein, minha loira linda!! Amei saber que tens um Blog e pelos comentários parece ser antigo. Mas, parecia está abandonado né? já aprendia muito com vc no YT imagina por aqui. Muito sucesso! Ainda ei de vê-la numa revista famosa minha#loiralindaBraga rsrs... Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati querida tem que se você amiga pra me fazer rir essa hora kkkk
      #loiralindabraga foi ótemo !!!!
      Não estava abandonado flor , eu pensei que nem exixtisse mais kkk ressurgiu das cinzas o bixinho rs
      Vou tentar , vamos ver rsrs Meu primeiro artigo será dedicado p tu kkk
      Bjsss

      Excluir
  6. Aff. Entrei com o e-mail errado rsrs sou eu viu? a Tatiana Cunha rsrs... quem escreveu acima.

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei =)
    Juntas sempre!!
    Amei o blog =)
    beijos e boa semana Nany =)
    http://maymaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. May linda !!! Obrigada flor =)
    Recomeçando rsrs vamos ver =) Já estive no seu cantinho, lindo tb s2
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...