Todos os dias ... MÃE

Fui criada aprendendo que tudo que é " importante " pra nós, em nossas vidas tem que ser valorizado todos os dias, sem data ou hora pré-´definidas, e isso levo pra vida em todos os sentidos . 
Fui abençoada com três mães, a minha mãe, minha vó e a minha tia,que já está adormecida mas muito viva na memória do nosso Deus, e á elas devo tudo . Antes agradeço á Deus por ter me dado esse presente e hoje além de sempre agradecer, peço todos os dias que eles permaneçam por muito, muito, muito tempo em minha vida. 
E desejo o mesmo a todas as filhas, filhos, netos, netas... a todos que tem um anjo sem asas aparentes ao seu lado .
Trago essa pequeno poema , como homenagem , não apenas pelo dia de hoje, mas por salientar fortemente o que sinto s2 


Não só hoje mas todos os dias penso em ti com meu carinho, ao ver-me forte e cheia de vida devo a ti que me guiaste...
Deu-me a vida, ensinou-me a vivê-la , dos problemas resolvê-los , dos medos me deste as mãos fazendo calmo meu coração ...
Muitas vezes não só mãe fostes pra mim, pai, amigo, irmão e companheira nas brincadeiras...
Sempre davas um jeitinho em pode me acompanhar , segurou minhas mãos me mostrando o caminho a seguir ...
Hoje sei o quanto sofreste, quando enfim soltou minhas mãos lentamente ... para que eu seguisse em frente ...
Sempre soube que aplaude meus sucessos, se entristece com meu pranto...Sei também que sempre está de braços e coração abertos a me esperar...
Mãe como Deus, tem o dom de entender até o que seus filhos não dizem , e isso eu sei de cor..
Quero hoje " Minhas Mães " te dizer de coração , que peço a Deus que te abençõe sempre em minhas orações ...
E te abraço hoje e sempre com amor e gratidão. 













Um dia lindo e abençoado á todas as mães do UNIVERSO !!! =) 
Beijos 
.

2 comentários:

  1. Muito lindo amiga tanto o poema quanto a sua experiência. Obrigada por compartilhar conosco e que Deus abençoe "suas mãezinhas" tá. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Andrezza amiga querida, sua disposição e tempo em ler e saber mais de mim.
      Obrigada pelo comentários e pelo carinho "mãezinhas" beijadas em seu nome =)
      Que Deus te abençõe e conforte não só hoje ...
      Beijos carinhosos e um abraço bem apertado em especial por hoje =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...