Memórias e Momentos

Olá, tudo jóia ?

Espero que todos tenham passado um final de semana especial com muitas recordações e sorrisos pra serem guardados e lembrados com carinho, por aqui foi tudo ótimo graças á Deus.Hoje trago mais um post diferente, como disse,  por aqui teria de tudo, espero que gostem =)
Depois de dias assim costumo amanhecer com uma sensação que nem sempre consigo expressar, sou do tipo de pessoa que cores, aromas, sabores, lugares, filmes, músicas, ou seja, qualquer coisa me remete a um lugar,um momento; seja ele bom ou não tão bom assim. E hoje logo que acordei veio uma música a cabeça e comecei a cantarolar como de costume haha.
Quem me conhece bem sabe a loucura que tenho pelo seriado Smallville,SIM amo de paixão, podem rir, já estou acostumada e nao ligo =) Gosto demais,tenho todas as temporadas, já assisti trocentas vezes e decorei todas as falas #prontofalei!! E gosto por esse motivo, me lembra coisas boas, uma linda fase da vida que estava quando comecei a acompanhar a série. Em uma das temporadas uma banda chamada Life House foi responsável pela trilha sonora de alguns personagens, foi onde conheci e passei a gostar, em especial claro, pela música dos personagens principais que são Tom Welling, que faz o Superman e Kristin Kreuk seu par romântico.Confesso que já fiquei "ruim dentro da roupa" por sonhar em estar no lugar dela haha ;P
Sim !!! Também sou uma romântica incorrigível e acredito em príncipe encantado =)


Segue uma pequena parte desse episódio pra vocês entenderem do que estou falando :



O que acharam ... bobo demais ? Mas gosto tantooo genty sou uma pessoa má por isso ? haha :P

Enfim, essa música me provoca um bem estar, uma " vybe " boa como diz meu meu primo Viola que um dia o apresento pra vocês. E nessa vybe que acordei venho compartilhar com vocês mais um pouco sobre mim rs =)
Fica a dica pra quem tem síndrome de Peter Pan ou de Cinderela como eu =)

O clipe da música é esse :




E quando isso acontece dura tempos, fico o dia ouvindo a mesma música, coloco como toque no celular e por ai vai até passar e outras memórias ressurgirem e ocuparem o lugar haha :P
Gostaram ? me contem se foi interessante que sempre que acontecer conto pra vocês =)
Um lindo dia a todos e fiquem com Deus =)
Beijos 




6 comentários:

  1. Amiga, já falei mais vou repetir, vc é surpreendente e cada dia q passa eu me conveço q na vida nada é por acaso.
    Parabéns, lindo o post de hj.Assistia tbm, mais nunca havia reparado a beleza e o romantismo, em forma de música. Sua percepção, ligada, a fatos bons ou não de sua vida, me fizeram, repensar em como colocar pra funcionar esse meu lado. Tatuzona, minha amiga mais querida, receba um abraço, super apertado e caloroso de quem lhe admira mto.
    Bjosss
    FERNANDA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  2. Quem me surpreende a cada palavra é vc Fê #mocioneidevdd!!!

    Sem palavras pra te agradecer ... só posso continuar fazendo o que sempre fiz por nós =)
    Abraço recebido e sentido s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Emociona como quem está bem perto ouvindo cada palavra...Como vc tem facilidade em se comunicar escrevendo...deve ser um prazer conversar pessoalmente contigo rsrs! Não custa sonhar né? Bjus no coração...e só pra deixar registrado: Meu seriado favorito...Amoooo Friends, e assim como vc tenho tudo deles! rsrs bjus (o outro comentário da pessoa aqui não foi...não sei porque...) :**

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais aliviada agora rs, pq aqui me tiram uma casca tremenda por isso Eliane haha
    Essas zamigas me deixam sem saber nem o que responder sabia dona moça? rs Também vi muito Friends,mas só tenho a primeira kkk falo desse mais pra frente ok ?
    tu acha mesmo ? que bom =)Com facilidade ou não seria uma honra falar com você anjo lindo, um dia, que pode estar bem perto há de acontecer... Deus está preparando s2
    Obrigada pela atenção e carinho de sempre Elaine
    Beijos
    (tava tudo certinho não sei pq kkk vai entender kkk)

    ResponderExcluir
  5. ee Violinha... (sou o Viola rs...) Lembra o dia em que vc "se encontrou cm essa música"? rs... essa é pra lembrar na velhice hehe..., como vc bem descreveu, foi um encontro com inúmeras repetições da mesma, sms nossa análise do fato rsrs... Tu é impar na minha vida... bjão

    ResponderExcluir
  6. Sem você minha vida não tem a menor graça Viola s2
    Sempre presente em todos os sentidos e sabe mais de mim do que eu mesma ... Obrigada por fazer parte dos meus dias =) Tinhamuuuuu forever !!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...