Tudo novo de novo !!!

Olá Gata garotas !!! Tudo jóia ? =) 

Como conversamos algumas vezes , há muito tempo em um reino distante, por motivos randômicos decidi fazer um Blog .Na época não era moda e nem tinha essa febre de "blogs" de hoje (não que eu me lembre rs ) acompanhava alguns e me identifiquei com esse universo que muitas chamam de "Blogosfera" .  
Fiz algumas postagens bem " amadoras ", como podem ver , não tenho o menor problema com  isso , tudo tem um começo não é mesmo rs. Foi um teste, pra sentir o gosto de como seria e tudo o mais . Dai , acabei que não indo adiante por motivos mais randômicos ainda e pensei que tinha desativado o blog, pelo menos foi o que pedi ao meu irmão que fizesse kkk . Quando de repente, fuçando no meu noot , me deparo com uma janelinha que ao clicar, para meu espanto ele ressurge (O) Não entendi nada, meu irmão etá viajando e nem conversamos sobre isso ainda . Ou seja , olhando pra trás e agora pra frente ...bem a frente , sinto uma pequena vontade ressurgindo de voltar a fazer algumas postagens, de forma calma e despretensiosa como sempre falo no canal  e gostaria de saber de vocês o que acham ?
Quem sabe tudo melhore e coisas boas possam acontecer !!! 
Pelo carinho e das palavras sempre de muito incentivo de todas,venho repensar sobre isso e nada mais justo que compartilhar com vocês  =) 
Espero que gostem e me acompanhem também por aqui =)





Beijos carinhosos :o)


8 comentários:

  1. amoooooooo seu blog...é dezzzzzz assim como vc lindaaa!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paatrícia !!! Não tenho como me surpreender em ver você aqui amiga =) Sempre te agradeço e desra vez não seria diferente ; muitoooo obrigada pelo apoio de sempre em tudo que faço . Você é iluminada e passa essa luz com um carinho impossível de passar desapercebido.
      Beijos e espero que continuemos assim, juntas =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claudinha... Claudinha ... companheira velha em amiga rs O que dizer se não agradecer a você pela presença, companhia constante sempre em tudo e por tudo. Conte comigo tb , acredite !!!
      Beijos e obrigada =)

      Excluir
  3. Muito feliz!!! Em poder fazer parte de sua Blogsfera!!
    Que esse "novo" só te traga coisas boas!! bjok<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais feliz ainda em pouco tempo de contato já ter esse companheirismo,atenção e carinho Rachel , fico muito feliz acredite !!!
      Muito obrigada e pessoas como você é claro que é sempre bom estar por perto, e faço questão hein =)
      Beijos !!!

      Excluir
  4. LINDAAAAAAAAAAAA...#comonãoteseguir?! Adoro-te

    ResponderExcluir
  5. Andrezza linda !!! Tem sido tão especial o que temos trocado pessoa... fico muito contente com suas palavras e por me aceitar sempre tão prontamente =) Deus está contigo, sabes disso e estará conosco sempre ; disso nunca duvide. Muitooo obrigada mesmo #comonãoseemocionar??? rsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...