Esmalte da Semana by Zunhas das Zamigas

Essa semana as "Zunhas das Zamigas " conta com a presença mais que querida da minha  mana Andréa Catanhede a qual tive o prazer de conhecer como muitas já sabem.
Visitem o canal dela aqui , se inscrevam e confiram os vídeos super bacanas que ela posta ;lá está registrado muito carinhosamente nosso " Encontrinho " pra quem ainda não viu =) 




Como se não bastasse toda simpatia ainda é linda e loira com cara de ryca rs :P 
Mais um talento declarado e descoberto rs ,confiram as fotos : 









Assim como eu , a Déa é mais básica mas se arrisca em novidades em cores no universo dos esmaltes né amiga =) 
Mãos lindas, delicadas e unhas com formato perfeito =) 






Ela usou o cremoso da Hits da linha Ti Ti Ti chamado "Help" e no detalhe o Cromo da linha Festa da Impala chamado "Sua Noite" .
Aliás essa linha Festa da Impala tá linda!!! preciso garantir os meus =) #atrasadakkk






O Cremoso remete a um "roxinho" bem inverno e o cromo nas pontas deu um detalhe sutil e charmoso.Mais uma dica de como sair do óbvio de cores fechadas da estação dando um toque diferente . Amei s2 
Déa s2 obrigada por participar da brincadeira e por seu carinho de sempre mana =) 
Genty !!! Não esquecendo que a nossa modelo da vez também é revendedora Eudora e entrega em todo o Brasil . Já comprei com ela e claro RECOMENDO !!! 




Fica AQUI o contato do Facebook e o Guia Online da Eudora deste ciclo á quem interessar qualquer informação ou produto é só falar com ela ok ? =)  
Confiram as novidades, segundo a Deá este Ciclo está especial (já tenho meus eleitos da vez) .


E ai gostaram ? =) 
Deixem nos comentários o que acharam das "zunhas" e dos produtos combinado ? =) 


Beijos !!! 

12 comentários:

  1. Mana Dedea arrasa nas zunhas sempreeeee!!
    Amo muito essa pessoinha e minha conterrânea, desculpa aê!!!
    Amo vcs duas bem muitooooooooooo!!!
    beijocas mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos bem muito tb Kel =) certeza disso s2
      Déa é um primor, unhas, cabelo e tudo o mais rsrs

      Beijos linda e obrigada

      Excluir
  2. Eita que estou toda boba aqui, vendo minhas zunhas..kkkk...
    Mana querida e amada, muito obrigada pela oportunidade, de mostrar o que adoro fazer!!!
    E de quebra ainda ganhei um merchant!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o prazer do Universoooooooo !!! =) Eu que agradeço mana s2
      O que puder, pode contar =)

      Beijos imensos !!!

      Excluir
  3. Liennnnnnnnnndaaaaaaaaa as zunhas da nossa Zamiga Déa!! Adoreiiiii!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei as zunhas da DÉA, parabéns, lindaaa com ela. bjosss FERNANDA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas Fê =) Obrigada sempre , seu prestígio é importante p mim =)
      beijos

      Excluir
  5. Adorei...imagine né, quase nem gosto de esmalte escuro rs Sabe que tô adorando esses esmaltes da Hit´s viu, combinação perfeita que a Andréa fez. Bjokas para as 2

    ResponderExcluir
  6. Tb gostei demais Dêza =) A Hits tem cores incriveis mesmo =)
    E a Deá arrasou =) Beijos e obg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...