Coleção Hits Cheias de Charme

Mais uma novela Global leva o nome no lançamento de produtos de beleza, a escolhida do momento foi a Cheia de Charme pela HITS repetindo sua parceria , ligando a marca ao HITS do momento literalmente.




Ganhando cada vez mais espaço no mercado a HITS sempre trás inovações tanto de cores, texturas e acabamentos e agora também com batons . Isso mesmo !!! Os batons também vieram em conjunto diversificando a coleção.



Porém ao contrário do que pensei quando ouvi falar da novidade, não foram as protagonistas EMPREGUETES que ganharam espaço com seus nomes nos rótulos, outras personagens foram escolhidas... (não curti confesso rs ) Não menos importante, mas o Charme da novela são elas né genty =)
Das personagens mais espetaculosas da trama a única contemplada foi a Chayenne , que na falta de 1 ganhou 4 cores bem a seu estilo " muito brilho "  nada discreta, cintilantes, com glítter; e os  batons seguem a mesma idéia.




Da esquerda pra direita na foto ilustrativa tanto dos esmaltes como dos batons, são os 4 ultimos com nomes Chayenne 1, Chayanne 2 , Chayanne 3 e Chayanne 4 . 


O que acharam da idéia ...gostaram ? =) 


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...