Nativa SPA Máscara Purificante Facial Argila Verde e Kiwi

Este é um produto que estava esquecido entre as minhas coisas e nesta história de projeto e tals resolvi colocá-lo em uso e me surpreendi =) Ganhei essa de brinde numa compra no O Boticário e tinha esquecido completamente do pobre rs. É a máscara de Argila Verde e Kiwi da linha Nativa SPA. 



Desde que comecei a usar, sempre esqueço de mostrá-la nos Favoritos como produto de pele, e quando mostrei não logou o vídeo, então trouxe por aqui mesmo rs :P 


O que diz a embalagem : 

  • Máscara purificante facial que absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas.O resultado é uma pele renovada, suave e homogênia, somado a uma agradável sensação de frescor . Contém extrato de Kiwi nativo da Ásia,  reconhecido por suas propriedades antioxidantes, e argila verde rica em minerais, é reconhecida por normalizar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado.



Modo de usar : 

  • Em peles normal a seca aplique 1 vez por semana, em peles mistas a oleosas de 1 a 2 vezes por semana. Espalhe uma camada generosa em todo o rosto evitando a área dos olhos, deixando agir por 10 minutos. Em seguida enxague bem . 

Como é a textura : 





Ao retirar da embalagem é uma pastinha meio esverdeada, que ao espalhar sobre a pele seca e se transforma numa máscara esbranquiçada daquelas que a gente fica liendaaa de viver e mau consegue falar enquanto ela age haha :P Brincadeira rs não fica tãooo assim, mas fica firme sim rs , podem ver como resseca o que sobra na borda da embalagem . 




Considerações : 

Como recomenda para peles oleosas tenho usado 2 vezes por semana e gosto da sensação , fica suave, fresquinha . Quanto a clarear , homogeneizando o tom da pele não percebi, tenho manchinhas de espinhas e elas permanecem aqui =/ ... mais no quesito limpeza, remoção de oleosidade e tals gostei muito e tenho usado direto. 
Sempre usei na esteticista produtos com argila na limpeza de pele quinzenal , é muito usado e recomendado pra essa finalidade. Excelente para sugar a oleosidade sem perder os minerais ainda necessários pra pele; porque não pelo falo da pele produzir muito óleo que não precise se manter hidrata. Pelo contrário, se não a mantiver com um Ph equilibrado ela vai produzir ainda mais "sebo" que o normal... e não queremos isso claro !!! 
Está aprovada, porém entrei no site do O Boticário pra já deixar o link e o valor certinho pra vocês e não a encontrei ; não sei se saiu de linha ou coisa assim , mais não faz tantooo tempo da minha última compra ... #nãotendeu!!! 
Enfim, caso encontrem me deixem nos comentários por favor, até quero saber porque gostei mesmo do produto, e caso não, qualquer máscara que contenha Argila , até mesmo as vendidas em casa de produtos naturais, que também podemos fazer em casa faz o o mesmo efeito; de limpar e purificar removendo o excesso de oleosidade. Certinho ? =) 

Me contem o que acharam e se encontraram ok ? 

Beijos 

     










6 comentários:

  1. Adorei lindona...adoro esse tipo de máscara e estou sem nenhuma no momento e como é indicação de da cute da Nany amanhã mesmo vou atrás. Bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda =) Se encontrar me conte, pq como disse não vi no site =/ pra passar a informação completa . Caso não encontre use a argila natural, tb fica perfeito =)
    Muito obg pelo carinho que sempre tem comigo =)
    Beijos e fique com Deus tb s2

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa máscara e tbm acho fantástica. . bjsss Nany

    ResponderExcluir
  4. Eiiii Nany tenho a argila verde natural é ótima e baratinha dura demais, e dá resultado, dá uma esticada boa na pele, você fica um monstrinho mais depois q seca vc lava e fica ótima a pele, mto legal a sua dica amei.

    ResponderExcluir
  5. Já usei em casa tb Kenia, e dá mesmo resultado =)
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...