Testei : Nívea Visage Young Control Shine Gel Creme Hidratante

Mais um produto da Nívea que gosto bastante e tem sido muito bom pra minha pele. O hidratante Control Shine da linha Visage Young para peles oleosas. 


Como age na pele : ( na embalagem) 



  • A refrescante fórmula com minerais marinhos é absorvida rapidamente pela pele, deixando-a hidratada durante todo o dia.
  • A formula Oil-Free (não oleosa) com ativo controlador de brilho elimina o excesso de brilho da pele, deixando a oleosidade controlada durante todo o dia. 
  • Resultado : Pele com brilho naturalmente controlado, macia e refrescante. 
  • Modo de usar : Aplique o produto sobre a pele de manhã e a noite, depois de limpa. 






Como o próprio fabricante descreve, a textura é creme/ gel, suave porém ainda deixa a sensação de um creme hidratante mas não oleoso, não é como aquela sensação de "fresquinho " como o Gel da Clinique, falei dele neste post .



Dá pra ver a consistência néh ...leve e bem suave... uma delicinha de passar =) 


Considerações : 


Foi um dos primeiros hidratantes de farmácia que usei e deu super certo pra minha pele um tanto quanto problemática, confesso que assim que usei não gostei muito, mas no decorrer achei que cumpriu bem o lado de controlar a oleosidade que é o meu maior interesse. Não o dia todo (exagero) mas ajudou bem . 
Está dentre os meus preferidos, mas ainda não é o eleito rs se é que um dia vou encontrá-lo (espero que sim :P ) mas recomendo sim, funciona direitinho =) Eu que sonho com uma pele Páh !!! de matificada haha :P 
Estou usando outros de farmácia também (falo de farmácia por não ser do meu tratamento *manipulados e também de fácil acesso sem grandes restrições ) como Neutrogena e também tenho gostado , quando tiver uma melhor opinião falo dele por aqui =) . 
Encontra-se facilmente em farmácias e perfumarias , e custa em torno de R$ 25,00 (com suas variáveis de lugar ) 


Qual o eleito de vocês ? =) 


Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...