Testei : Blushes Jordana

Todas sabem da minha paixão por blushes e ainda não tinha experimentado da marca Jordana, comprei  pra testar e amei !!! O primeiro foi o número 18 Touch of Pink e depois o número 37 Blushing Rose da lojinha da Cá .





São muito pigmentados, não esfarelam (coisa que não gosto muito em blushs) e duram muito na minha pele. 






O Touch of Pink é um coralzinho bem lindo e discreto fica um mimo na pele, e o segundo ,um rosa meio lilás maravilhoso o Blushing Rose, parece forte mas bem esfumado fica uma cor bem saúde e diferente ao mesmo tempo .#apaixonadaNele.
A embalagem também é uma graça, prática, ideal pra levar na necessaire e pelo visto vai durar muitoo !!!
Produto BBB como todo mundo gosta , bora combinar =)
Encontra essas belezuras na loja da Camila, entrem lá e vejam as cores disponíveis; caso não tenha pode ser feito pedido por encomenda. Os contatos estão no banner da loja aqui no blog do lado direto, ou em parceira clique e seja direcionado para a lojinha .
Com certeza é um produto que vou querer outras cores =) Agora " preciso " de um mais marronzinho, tipo bronzer... rs tenho sentido falta dessas cores na minha tchurma de bebês =) 

E ai gostaram ? Já usaram essa marca ? =)
Beijos

2 comentários:

  1. oi flor, adorei o post, já usei algumas coisas da jordana e sempre gostei muito, os blushes, vou confessar q nunca usei, tinha receio da pigmentação, minha pele eh mto oleosa então não absorve mto rápido o produto, até hj ainda não dei sorte com blush, quem sabe esse né? e olha q eu peso a mão, como vc diz, na hora de passar, aprendi contigo, tatu. Vou conferir na lojinha....

    Bjos de quem tiama mucho...Fernanda TATU

    ResponderExcluir
  2. Experimenta esses tatu, eu achei super pigmentados de vdd !!! e tb peso a mão já sabe haha Aprendeu direitinho amiga hahaha :P

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...