Acquaflora - Máscara de Nutrição Celular

Há muito tempo uso produtos da linha Acquaflora e sempre funcionou no meu cabelo, e um dos meus favoritos é essa Máscara de Nutrição Celular já falei dela a tempos atrás( aqui) e uso desde então, ainda obtenho os mesmos resultados e espero que assim continue haha ;P
Também uso o Shampoo, Condicionador e ampola da mesma linha, falo deles em seguida.


Foto ilustrativa da linha completa : 






Na embalagem : 
  • Máscara Nutrição Celular - Carbocisteína * Pantenol * Creatina 
  • Reposição de massa e resistência para fios enfraquecidos ou estressados - 250 gr
Hidrata regenera e nutri profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados proporcionando uma reposição de massa. 

Modo de usar : 
  • Para um melhor resultado após lavar os cabelos com o Shampoo (da mesma linha) aplique nos fios úmidos massageie e deixe agir por alguns minutos. Enxague bem . 

Ela é excelente para aqueles dias em que o cabelo não te obedece, ou você sente pelo toque que a textura não tá legal , sabe como ? pois é =/ Quando vejo que o meu começa a ficar assim é pra ela que eu sempre recorro e por incrível que pareça sempre me surpreendo. Como tenho mudado muito de produtos as vezes cometo a injustiça de "esquecer" o quanto ela é BOA !!! Daí volto a usar novamente até acabar como agora :P haha

A consistência  me lembra mingau de Cremogema (comi muito!!!) , como é repositora de massa a maioria tem essa textura mesmo, nem é leve nem é grossa é assim : 




Foto ilustrativa : 






Uso tanto como recomenda no modo de usar como também deixo por mais tempo,como hidratação mais profunda, as vezes misturo com ampolas de tratamento, Bepantol e afins. 

Considerações : 

O cabelo fica sedoso, macio e com as pontas visivelmente mais regeneradas (meu caso) e realmente repõe massa, porque sinto os fios mais encorpados, porém muito leves e soltos, tendo em vista que meu cabelo é bem fino . Ou seja , amo esse produto e está mais que recomendado . Não fico sem, aliás preciso comprar outra urgente :P
Encontra-se em perfumarias e o valor varia entre 17 a 25 reais . Acho um preço bacana para  o resultado comparado a máscaras mais caras que usei e deu no mesmo. Também encontra pela net, e os preços variam muito, vale ficar atento á isso. 

Se alguém já usou me conta e pra quem está a fim de experimentar #ficaadica;p

Beijos 
















11 comentários:

  1. Oi tatu...usei a linha hidratação profunda, e gostei muito, Aquaflora é uma linha que eu particularmente comparei com Tresemé, vale a pena testar. Hidrata profundamente e deixa um cheirinho delicioso... vale muito e rende tbm, o que é melhor ainda..kkk
    Bjosssss tatuzona ti love you.

    FERNANDA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  2. Oi tatu =) rs
    Eu já gosto mais dessa amiga, TRESemmé já não dá mais o mesmo efeito e nem tá com resíduo meu cabelo =/ por isso voltei p Acquaflora e não me arrependo , pretendo ficar nessa linha por mais tempo. Vale super a pena testar mesmo sendo um pouco mais cara que TRESemmé. Obrigada linda !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga fiquei com vontade de testar, nunca usei nada da marca! Vou procurar.. Adorei a dica =) Beijos amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Ca, acho que vai gostar =) Testa e me conta depois =)
      Beijos amiga queridaaaaaaa !!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem reparei no post! fiquei brincando com o OZZY, amei ele e brincar com ele, vou tentar ver ele todo dia! queria um au au no meu, mas não sei como por! amei a idéia Nany! parabéns pelo post amiga, mas sinceramente não sei mais o que fazer com meu cabelo, to quase indo neste tresseme que voces falaram tanto...acho que será minha próxima compra, vou esperar acabar os que estou usando, beijos flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Ivone rsrs homenagem ao meu primo, o gato dele é todo pretinho e chama-se Ozzy =) Encontrei esse por acaso, se souber de um au au te falo rs o legal é que ele interage isso que gostei mais haha . Sinceramente, como seu cabelo precisa de nutrição acho esse mais recomendável, mas fica a seu critério.TRESemmé também é bom com preço melhor ainda,experimenta =)
      Beijos e obrigada s2

      Excluir
  5. Oi amiga sou fã dessa linha fuciona muito nosmeus cachos!
    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  6. Também sou Lu, quando fico sem usar sinto falta , funciona muito pra mim também =)
    Beijos e muito obrigada pela visita e por comentar =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei os post adoro suas dicas, já usei essa linha gostei demais. bjussss.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Kenia , a marca é excelente e essa linha eu amo !!!
    Beijos e obrigada pela presença amiga =)

    ResponderExcluir
  9. Ooi,eu também uso essa máscara e gosto bastante dela,ela cumpre tudo o que promete e ainda tem um cheirinho muito agradável. É uma das melhores máscara que já usei! Compro ela pela internet http://www.eugatona.com.br/mascara-nutricao-celular-acquaflora-250g acho o atendimento desse site muito bom.
    Fique com Deus,beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...