Nova Paleta Sigma Paris- Edição Limitada

Já viram o lançamento da Sigma deste mês ? A Paleta Paris, que trás como inspiração os monumentos da Cidade Luz maravilhosa e sonho de muitos conhecer (eu por exemplo rs ) e na escolha das cores contaram com a participação das Gurus americanas de maquiagens do Youtube TiffanyD, MacNC40, DulceCandy87, Xsparkage, Frmheadtotoe, Petrilude, Xteeener.Já tem vários vídeos circulando pelo Youtube mostrando essa belezura !!!
A paleta contém 8 cores de sombras entre cintilantes e matte, 2 Blushes e 1 iluminador.

Segue fotos ilustrativas : 












As sombras são lindas e parecem bem macias e pigmentadas pelos swatches e vídeos que vi, Particularmente gosto muito desse tipo de paleta, compacta mais fácil de usar no dia a dia por ser bem versátil e as cores super usáveis.







Os blushes também são lindos, em tons rosados e o iluminador bem usável pra o dia , do jeito que eu gosto e uso SIM !!! rs . Assim como as outras paletas Bare, Dare e Flare que foi um sucesso, essa também acompanha 2 pincéis bem bacanas o E55 de sombra e o F40 para blush, lindos de viver !!! 





Ela custa $ 59,00 dólares, não,não é muito barato =/... mas levando-se em conta o que vem, a utilidade e a qualidade já conhecida pelas outras acho que vale a pena. A Sigma entrega para todo o Brasil e não precisa de cartão internacional para adquirir qualquer produto ,o pagamento pode ser feito entre outras formas por transferência bancária. Clique aqui  para espiar e adquirir a sua com desconto =) 
Eu amei a novidade, o que acharam ?





16 comentários:

  1. LINDA PALETA, NÃO TENHO NADA DA MARCA SIGMA, MAS ASSIM QUE TIVER AQUELE TEMPO SOBRANDO QUERO COMPRAR ALGO :) BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala amiga ,e esse tempo que não sobra precisamos tomar uma providência haha :P Assim que eu tiver me jogo nela tb haha
      Beijos e obrigada =)

      Excluir
  2. Ahhh q lindaaa!!! Amei as cores, e eu tbm usaria esse luminador durante o dia tranquilamente, rsrs.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda de viver Ca ? pirei !!! mais nessa que nas outras, tem tudo ai, não precisa de mais nada haha :P
      Usaria fácilllll pessoa =) normal haha
      beijos amiga s2

      Excluir
  3. eu amo o OZZY, fato! meu lindo! mais lindo que a paleta. Quanto aos pincéis eu amo! os meus de face da sigma são lindos de viver e sem falar na qualdade. É claro que se tratando de sigma se fala em qualidade! potanto pelo preço não investiria em uma paleta da sigma. Pela qualidade sim. E cada pincel vale o preço.

    ResponderExcluir
  4. Paxonou amiga ? haha #rindoalto
    Concordo sobre os pincéis , tb acho um excelente investimento, mas as paletinhas são divinas e devem valer a pena se tratando de sigma néh =)
    Beijos e podexá que vou tentar encontrar um mascote pra você hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tatuzona, q coisa mais lhendaaa...pena q foge a minha realidade..kkkk mais vale a pena ter uma, né...amiga qnto deve custar essa belezura...hehe. Aceito doações...Parabéns, mais uma vez, menina do baú encantado e cheio de novas esperanças. Tiamu de coração.
    bjossss

    fernanda magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a histórinha do baú encantando Fê haha só tu tatuzona !!!

      Beijosss

      Excluir
  6. ahaha agora q eu vi o valor do mimo...sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que rir né amiga hahahaha #oremos pessoa kkk

      Beijos e obrigadaaaaa !!! s2

      Excluir
  7. Ktaploft!!! Pireiiiiiiiiiiiiii.....Eu queroooooooo.... Infelizmente ainda não tenho nada da Sigma. Mas, sou louca pelos pincéis e agora gamei nesta paleta. Nany assim vc me mata.#Comolhedar???

    ResponderExcluir
  8. Tb sou doida nos pincéis Tati, só tenho o F80 mas queria todos pela qualidade vale demais o preço . E quando vi essa paleta no site tómém PIREI !!! pessoa , pensa na minha cara diante dos blushes !!!
    #comolhedar tb não sei amiga haha Tirando o óbvio,qdo descobrir me ensina haha =)
    Beijos e obrigada mais uma vez =)

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amei essa Paleta, confesso que quando vi anunciando não dei muita bola, mas vendo aqui as cores com calma, parecem lindas.
    Um pouco salgadinha tb...massss quem sabe???
    bjs jujubona

    ResponderExcluir
  10. Mas que ALEGRIAAAAAA !!! a vossa presença com direito a comentário no meu humilde bloguito hahaha
    Nem fala jujuba ... tb não dei muita bola até ver me vídeo ...sempre namorei as outras,mas nunca rolou essa então sabe quando rs Mas como tu disse, quem sabe ???
    Beijos amore mio !!! e obrigada pela força s2

    ResponderExcluir
  11. Aiiii snifff não tenho nada da sigma, mais pretendo ter tudo, adorei, quero os pinceis, rssss. bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Tb quero Kenia, só tenho o f80 e quero todos haha
    Beijos e obrigada linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...