Testei : Espuma de Limpeza Hydra- Matt Loreal



Tenho como uso diário pra pele produtos manipulados de acordo com meu tratamento, mas nos intervalos que se fazem necessários, posso (devo) usar outros com orientação da dermato claro. E nessa busca constante por produtos que matifiquem ou ajudem a controlar o brilho da pele, encontrei essa Espuma de limpeza da Loreal com um nome que quase não me chama atenção MATT :P mais que depressa peguei pra testar .


O que diz a embalagem : 

Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, a Espuma de Limpeza Hydra-Matt foi especialmente desenvolvida para limpar, purificar e remover a oleosidade das peles mistas a oleosas.
  • Limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade;
  • Para peles mistas á oleosas, Controla o brilho, com 50 g de produto. 


Pelo aval da dermato esse passou suave por ela rs =) Não é a primeira vez que uso e não tive problemas de interação com os outros produtos . 

Considerações : 

Pra mim a consistência não é de espuma , é de uma mousse ou creme mais viscoso algo assim, uma delícia ao toque a pele fica macia e aveludada. Mass ... rs gosto de sabonetes/gel de limpeza e até tônicos que repuxam a pele, se possível que até faça barulho "rangido" de tão limpo rs :P não é o certo e nem sinal de bom produto e resultado... tô sabendo !!! Levo muita bronca por insistir nesse assunt :P E essa limpa mesmo, a ponto de passar no teste do tônico mais poderoso que já usei que é o da Loreal da linha Pure Zune anti cravos resistentes , ele limpa tão profundamente a pele que se lavar com algo que deixe resíduo ele retira fácil e denuncia a não eficácia do sabonete ou gel que veio antes dele . #recomendoeletambém =) 


Dá pra perceber que não é bemmm uma espuma néh =) Rende bem , não precisa muito mais que isso pra lavar o rosto e percoço . Uso duas vezes ao dia, pela manhã e a noite,depois água termal , tônico e afins .
Mesmo com os adendos que fiz, está aprovadíssimo !!! (o que falei é mania minha relevem rs) 
Compraria outro sem dúvida =) 
Encontra em farmácias, perfumarias e nas lojas Renner, que agora está vendendo produtos dessas marcas, Nívea, Loreal, Maybelline. O valor varia de 25 a 40 reais :s ... na Renner paguei da última vez R$ 28, oo .

Gostaram ? Qual o produto favorito de limpeza do rosto de vocês ? =) 


Beijos 


2 comentários:

  1. oi amiga.. estou in love com o da neutrogena e com o 3 em 1 da mary kay. Mas já quero testar esse da loreal.. ótimo post.. Super beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Comprei da Neutrogena mais ainda não abri Cá, esperando esse acabar =) Da MK nunca use sabonete, está na listinha tb rs
    Experimenta sim, creio que vá gostar =)
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...