Testei: Nívea Visage Double Effect Demaquilante Bifásico

No geral gosto  muito dos produtos da Nívea, nacional e de farmácia acho que é o que temos de melhor tendo em vista custo/benefício. E o eleito da vez é o demaquilante Double Effect onde existe uma relação de amor e ódio com ele pelo que percebo nas resenhas, vídeos e tals rsrs.



Diferente do outro que testei da marca , esse é bifásico, primordial para retirada de máscara de cílios a prova d´água por exemplo.


Na embalagem diz : 

  •  Recomendado para todos os tipos de pele . 
  •  Demaquilante bifásico. 
  •  Fórmula suave, retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele. 
  •  Para rosto e olhos. Contém 125 ml 


  Considerações : 

 Pode mesmo ser usando em todos os tipo de pele, realmente não deixa oleoso mas sempre lavo o rosto após demaquilar, independente de qual seja . 
O único "problema" é que ao misturar as fases para utilizar como todo bifásico, ele logo volta a se dividir... mas muitooooooo rápido , tem que ser meio " ninja " pra usar rs :P
Agite muito bem antes, e em seguida, depressa vem com o algodão , senão corre o risco de sair apenas uma das fases, no caso a primeira e fica de fundo a azulada =/ ... tirando isso é ótimo, retira bem principalmente máscara de cílios; também não tive problemas em arder os olhos e tem um cheirinho bem agradável . 
Não é meu favorito, ainda prefiro o da Make B e o da Mary Kay falo deles mais pra frente.Mas vale a pena experimentar ou economizar testando este, custa em média de 17 a 25 reais depende do lugar, e encontra em farmácias , perfumarias e até nas lojas Renner . 


Gostaram, já usaram ? =) 
Me contem =) 


Beijos 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...